David Legeno, que apareceu em diversos filmes da saga Harry Potter é encontrado morto por alguns pedestres em Death Valley, afirmou a policia da califórnia.
O xerife responsável pelo caso disse que o corpo de Legeno, de 50 anos, foi encontrado na manhã desse domingo, e a área era tão remota que para a retirada do corpo foi usado um helicóptero
"Tudo indica que Legeno morreu de questões relacionadas ao calor, mas o legista do condado de Inyo vai determinar a causa final da morte. Não há sinais de crime" afirmou o gabinete do xerife.

Legeno trabalhou como porteiro , cobrador de dívidas, e lutador, antes de se tornar um boxeador. Seu apelido de wrestling foi Lone Wolf. O Primeiro  grande filme de Legeno estava em Guy Richie 's Snatch . Desde então, ele teve papéis em Batman Begins , Elizabeth: The Golden Age , e Centurion . Ele atuou como lobisomem onde se nomeava como Fenrir Greyback em Harry Potter e o Enigma do Príncipe , Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 . Ele também emprestou sua voz para o videogame The Getaway: Black Monday .
Legeno era versado em muitos estilos de combate, incluindo o boxe, wrestling, judô, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Ele começou sua carreira no MMA profissional com a idade de 42 no Cage Rage 14.
Eu estou muito triste e abalado com a notícia, sou apaixonado pela saga Herry Potter, assisto sempre que possível e sinceramente foi uma perda muito grande. 


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: