Como o titulo já diz, postarei aqui os melhores cosplayers do mundo, andei vasculhando a internet sem inspiração e finalmente vi uma imagem, que bateu aquela ideia. Desculpe leitores mas ando sem inspiração, fim de ano e as responsabilidades estão chegando, entretanto sempre sobra um tempinho para escrever.
Para aqueles que ainda não sabe o que significa cosplay, é um termo que significa aproximadamente, "representação de personagem a caráter", aposto que alguma vez na vida você já deve ter visto um ou uma, eu sempre gostei desse estilo de interpretação de personagens e como sempre, resolvi postar o que gosto no meu cantinho virtual. Bom, as imagens abaixo deixo bem claro que não são minhas, mas as atribuirei com seus devidos créditos.




















Em fim nerds, esses foram os melhore que eu conseguir encontrar, espero que todos tejam gostado, e comentem qual você elegeu como melhor, como qualquer fã de HP, elejo a Hermione, está muito linda, Ana e Elsa também estão muito lindas.

Créditos das fotos: 
Minilua (Parceiro do Blog)

Se acabei esquecendo de algum crédito, ou você pertence o direito da imagem e queira retirar é só pedir com gentileza que retirarei o mais rápido possível.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

4 comments:

  1. Adorei os Cosplays, o velhinho do UP ficou muito engraçado :D Queria fazer o do Link *-* Ele é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velhinho é bastante engraçado, =)) . É bem legal o Link, mas queria fazer ou o Jack ou o Gaara.

      Excluir
  2. O Gaara *-* adoro ele está perfeito de cosplay a Sakura.Lindos.

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Gaara também. a Sakura esta linda mesmo. Eu adoro o anime Naruto.

      Excluir