Olá caros leitores, hoje darei algumas dicas para aproveitar o máximo de suas férias, como todos sabem, as férias são dias destinados principalmente para o lazer, viagens, e muita diversão. As vezes não planejamos algo e sempre acabamos por fazer tudo em cima da hora, seus dias de preocupação acabaram, a partir deste artigo o que não vai faltar são ótimas ideias.

Faça Visitas:
Esta opção somente é válida se por acaso não ver seus parentes por muito tempo, ou realmente estiver com saudades das comidas da vovó. Uma ótima ideia é justamente visitar seus amigos, a qual são verdadeiros e queridos. Lembre-se de visitar somente os melhores amigos. 

Viagens:
Não foge a ideia de fazer viagens nos pequenos dias de férias, sempre é crucial sair de sua zona de conforto e fazer viagens a lugares incríveis, mas vale lembrar que para isso tem que desembolsar uma graninha. Viagens para os Estados Unidos, Europa, ou até mesmo visitar os melhores lugares do Brasil como Salvador, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu. Tudo tem que ser de acordo com seu orçamento ou seu perfil. Para pessoas que gostam de ver coisas novas, uma ideia é viajar para lugares nunca visitados antes. Fazer passeios: Essa é a melhor parte e mais viável financeiramente, fazer passeios torna sua família cada vez mais unida, os melhores lugares para passar suas férias são na praia, em piscinas, alugar uma chácara, ou passar uma semana em uma fazenda. 

Ler Livros: 
Uma das melhores opções para quem não gosta de sair de casa é ler ótimos livros, por mais que não saia de casa os livros dão a possibilidade de visitar reinos distantes, escolas de magia, florestas escuras, castelos, e masmorras, os livros são uma porta para o conhecimento e para o mundo, vai ai alguns livros que sugiro para ler em suas férias: AS Vantagens de Ser Invisível, A culpa é das estrelas, O pequeno Príncipe, Cartas de amor aos mortos, Querido John. 

Essa é uma das mais variáveis dicas possíveis, espero que tenha gostado compartilhe com todos seus amigos, e por favor deixe um comentário. Vale lembrar que ficarei com a terceira opção. Não são muitas opções, mas são as mais aderidas pelo público. Um abraço e até a próxima.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: