Mundo Tzootz A Nerdologia
Saudações Nerds! a pouco tempo o blog Tzootz e o meu firmemos parceira. O Tzootz é um website criado pela blogueira Milena Maria, e traz como conteúdo, um acervo muito rico em Desenhos maravilhosos, Cosplay, Livros, e diversos assuntos. Fiquei conhecendo este maravilhoso blog por um -mail enviado pela blogueira, a primeira vista, li algumas postagens que falavam sobre Cosplayrs, como todos meus leitores já sabem eu adoro Cosplay, mas o que mais me fascinou, foram os desenhos da Milena, Li todo o mangá, após terminar ficou aquele gostinho de quero mais, simplesmente perfeitos e dignos de vários prêmios. Confesso que não sou tão bem desenhista assim e o fato de conhecer a Milena e seu blog, tornarão meus dias bem mais doces com sua criação formidável: Candy Candy Love. Este que foi premiado como o melhor personagem no site UpMangá, Sugiro a todos que conheçam o maravilhoso trabalho da Milena: Candy Candy Love.





 Mangá Candy Candy LoveÉ o mês dos namorados, a lojinha de doces da Flan se prepara para receber os clientes apaixonados a procura de presentes para seus parceiros e amores platônicos, mas eis que de repente surge um rapaz a procura de alguém que o ensine a fazer doces, será que a Flan irá ajuda-lo? 













Espero que todos vocês assim como eu possam visitar o blog Tzootz e valorizar o trabalho da Milena cada vez mais.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: