Leitoras Ocultas - Parceria

Oi Nerds! Queria partilhar com todos vocês uma parceria incrível entre meu blog e o blog da minha amiga Yara: Leitoras Ocultas, Seu blog é uma perfeição, assim que o vi, meus olhos cintilaram, veio logo a ideia de fazer um comentário. foi quando ela o retribuiu e passamos a nos conhecer. Leitoras Ocultas é bum blog voltado especialmente para o nosso querido mundo "os Livros", mas não pense que se trata especificamente disso, ela consegue por meio de fortes argumentos mesclar várias categorias, incluindo: Tutoriais, Web Design, Músicas, Filmes, Moda, Resenha, e muito mais.

Yara, além de ser blogueira ou melhor uma Leitora Oculta escreve um magnifico livro: Cate e Adam, sugiro-o ler:

Adam é um viciado em cigarros e bebidas alcoólicas. Cate, uma viciada em livros velhos. Até que em um dia, não tão coincidentemente assim, duas pessoas que preenchem seus vazios com vícios se esbarram e toda magia acontece. Se divirta com a sedução de Adam e com o jeito único de Cate, e prepare-se para tentar responder a pergunta: O que fazer quando tudo que você deseja é que o seu vício seja alguém?" 

Viu que incrível historia? Assim que terminar o livro que estou lendo, partirei para o mundo onde vive Cate e Adam. Enfim estou veementemente alegre com a nova parceria do blog,  espero que esta parceria dure tão quanto a quantidade de anos que existe a terra.
Gostaria muito que todos fizesse uma visitinha e conhecesse mais este magnifico blog: Leitoras Ocultas

 Beijos Yara! Agradeço muito por tudo.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments: