Ativar permanentemente o Windows 8A Microsoft acaba de lançar as versões de teste do Windows 10, mas ainda existe muitas pessoas interessadas no Windows 8, porém alguns problemas nos impede de usar a plataforma por completo, como a ativação, que além de deixar uma marca d’água no canto inferior nos impede de personaliza-lo e usar alguns recursos adicionais. 


Ao enviar meu computador para fazer uma formatação os técnicos instalaram o Windows 8, ao me deparar com a nova interface do sistema fiquei maravilhado com o design metro e todas as cores eletricamente vivas, mas ao entrar na área de trabalho percebi que ele não estava ativado, foi quando decidir fazer uma pesquisa intensa em busca de soluções. Até que por fim conseguir um programa que promete e cumpre ativar o sistema.

Vamos ao tutorial, mas antes de iniciar é necessário ter o programa em mãos.

Baixe o programa

Ao fazer o download do pequeno programa você deve desativar o antivírus, mas porquê? Vamos a explicação: O programa acessa chaves internas do sistema, fazendo assim as devidas alterações, o antivírus por sua vez não permite este tipo de programa, pois como falei ele modifica chaves de terceiros. “Podem baixar sem medo, é super confiável ele modificará apenas as chaves interna do sistema ”. O aconselhável para não ocorrer qualquer BUG é desinstalar o antivírus e instala-lo somente após a ativação. 

Quando o download estiver sido concluído e o antivírus estiver desativado, é hora de iniciar o aplicativo.

Faça a extração do arquivo .rar
Ativar permanentemente o Windows 8
Dê um duplo click no aplicativo “Ativador W8 Definitivo” 

Agora selecione a versão do sistema operacional, o meu é o “Windows 8 professional” primeiro click em "Remove Water Mark" e quando acabar as atividades click em "Activate", Ele irá carregar e logo depois o computador reiniciará, ou pedirá primeiramente a permissão, quando retornar várias abas estarão aberta, basta fechar todas e desfrutar do seu Windows ativado e seguro.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: