Oi pessoal! com certeza assim como eu, você é um super fã de desenhos animados e revistas de quadrinhos, onde um dia já sonhou em ter super poderes como soltar raios lasers pelos olhos, super força, invisibilidade, ou até um teletransporte. Como sabemos, infelizmente não podemos ter esses poderes nem "salvar" o mundo de super vilões, mas o que acha de criar seu próprio herói de quadrinhos, com as qualidades e o caráter que desejas?  
Criando um desenho animado super heroi
Esta é uma das minhas criações, a Dama do Universo, "Não ligue pro nome, não sou bom para nomear algo rsrs" Vocês poderão criar algo bem mais criativo que isso.

Desde um mago a um zumbi, as possibilidades são infinitas para sua imaginação, basta colocar a criatividade para trabalhar. Puts!!! Mas como irei criar meu herói se não tenho facilidade para desenhar? A resposta é muito simples: Heromachine a melhor plataforma digital para criar seu personagem, seja mutante ou um vampiro sanguinário.  

A ideia de criação é muito simples, porém revolucionária, basta entrar no seu laboratório digital e ir clicando nas partes que deseja adicionar como por exemplo: Body (corpo) Hand-left (Mão esquerda) Head (Cabeça) Hair (Cabelo) e assim por diante. Um defeito da plataforma é que não existe a disponibilização do material em português, entretanto a metodologia é extremamente fácil, basta escolher nas categorias do lado direito.

Seu sonho de criança enfim poderá ser realizado, talvez poderá ter sucesso com a criação e ficar no hall da fama, ou pode não obter tanto sucesso assim e nem chegar aos pés do Hulk ou do Iron-Men. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: