Imagine um celular que se adequa a sua realidade, algo que você possa personalizar segundo os seus desejos e necessidades. Sim, existe um celular capaz de responder todas estas expectativas. Como sempre o Google pensou em você e está criando o Ara, um celular modular, onde você possa trocar a memória RAM, alterar os pixels da câmera, memória interna e muito mais.
Esta novidade já saiu do papel e será lançado exclusivamente pela Google em 2017. O que muito me intriga é que agora todos poderão seguir a moda dos aparelhos, pois os celulares atuais vão ficando sempre para trás, e você claro precisará comprar outro. Agora com a chegada do Ara, você manterá seu aparelho sempre na categoria "Top de linha" comprando apenas suas partes modulares no futuro. 
Todas estas informações foram apresentados no Google I/O 2016.

Bom, a probabilidade é que muitas empresas se sentiram ameaçadas ou até mesmo seguiram a moda. Isso não se sabe ao certo, mas sabe-se apenas que será algo muito polêmico, pois quem irá querer comprar qualquer outro celular sendo que com o Ara, você pode personalizar ficando assim com as mesmas características que o outro? Isso é Futuro é Ara, é Google.

"Apresento-lhes agora o tão esperado smartphone"




Como acabou de ver é  algo totalmente inovador, já está conquistando vários fãs, porém o que me deixou triste foi ver o seu design, claro parece algo muito futurístico, mas me lembra os blocos do Windows, ou até mesmo uma barrinha de chocolate. Gostaria que existisse uma capa que protegesse a parte traseira como todos os outros celulares e assim garantir a segurança das partes modulares. Acredito que o custo beneficio será ótimo, sem dúvidas é um celular para toda a vida.
 Eu adorei e vocês? Comenta aí.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. Você Tem Um Canal no YouTube? Quer Trocar Divulgação
    Ola aqui é a Rosi

    Esse é meu canal
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr
    103.962 inscritos • 17.163.973 visualizações

    Vamos Trocar Divulgação?
    Tenho uma ótima proposta para TROCAR divulgação, links, comentários

    Quer conhecer minha Proposta de Parceira?
    Não cobro! Proponho uma troca.

    IMPORTANTE!
    Mande um email para
    atendimento@pontomakeup.com
    Informando seu Nome, Blog e Canal no YouTube

    WhatsApp 43991334541


    ResponderExcluir
  2. Projeto Ara, O Celular Do Google - A Nerdologia >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Projeto Ara, O Celular Do Google - A Nerdologia >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Projeto Ara, O Celular Do Google - A Nerdologia >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir