Oi pessoal! Quando crianças somos acostumados a assistir desenhos animados, sempre temos um que preferimos, que achamos os melhores, pensando nesse conceito resolvi listar aqui no blog, os melhores desenhos animados de todos os tempos, somente o que fez historia, aqueles que nos faz lembrar os tempos de infância, e que nos faz dizer "Eu lembro desse personagem".

Em numero 1º Está o desenho "Pokémon" listei-o como o primeiro pelo fato de ser o que eu mais gostava, afinal a ordem dos fatores não alteram o resultado .



2º Zatch Bell 


3º As Tartarugas Ninjas

4º A Caverna do dragão

5º X-Men

6º Doug

Yu-Gi-Oh! (Confesso que ainda tenho as cartas guardadas)

8º Tom e Jerry

Papa-Léguas e Coiote

10º Jimmy Neutron: O Menino Gênio

11º Liga da Justiça

12º Ei, Arnold!

13º Tutubarão

14º Dragon Ball Z

15º  Digimon

16º As Aventuras de Tintim

17 A Pantera Cor-de-Rosa

18º Pernalonga

19º Os Simpsons

20º Futurama          


21º Corrida Maluca

22º  As Meninas Super poderosas

23º Power Rangers (Eu sempre queria ser o Ranger vermelho e um dia fui inventar de morfar e cai da cadeira)

24º Tom e Jerry

25º O Cão coragem




Bom pessoal esses foram os desenhos mais votados na minha pesquisa, espero que alguns desses seja também o seu preferido. Compartilhe e por favor comente, um abraço e até a próxima.
Obs: O único desenho que não é animado "Power Rangers", mas vale a pena incluir na lista.



Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

10 comments:

  1. muito boa essa lista
    pra quem curt dragon ball visita meu blog tbm
    animanando.blogspot.com

    parceria de a nerdologia e animanando seria legal^^

    ResponderExcluir
  2. faltou AS AVENTURAS DE BABAR

    ResponderExcluir
  3. o melhor da atualidade é PATRULHA CANINA mas de todos os tempos é BABAR

    ResponderExcluir
  4. ele coloco 2 vezes tom e Jerry =)

    ResponderExcluir
  5. Pq tem tom e jerry no 8° e no 24° ?

    ResponderExcluir
  6. Os 3 melhores de todos os tempos. Pica-Pau, Tom & Jerry e Duck Tales.

    ResponderExcluir
  7. Mano tu só pode ser doido cadê naruto veio melhor de todos

    ResponderExcluir